Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Semana passada chegou uma pessoa para conversar comigo e dentro de 2 minutos ela tinha falado mal do pai do filho da empregada e bla ,bla, bla dentro de 5 minutos então... tinha desabafado tudo e perguntou para mim o que fazer?
Eu só perguntei como ela gostaria que fosse...foi quando para alívio dos meus ouvidos eu escutei...tudo o contrário....
então , falei para ela: pega um caderno e escreve tudo o que vc esta falando de positivo e mais as qualidades que eles realmente tem .
E hoje para surpresa minha... ela veio agradecer porque as coisas tinham mudado feito mágica escreveu no caderno tudo como ela desejava e as coisas foram se modificando.
GENTE !da certo mesmo experimentem... depois coloca a resposta no meu blog e passa adiante...
semana passada chegou uma pessoa para conversar comigo e ela em 2 minutos de conversa conseguiu falar só coisas negativas , dentro de 5 minutos de conversa então ela já tinha falado mal do filho, do pai da empregada bla, bla, bla,e perguntou para mim o que fazer?

Eu só perguntei como ela gostaria que fosse o seu filho? o seu pai e a sua empregada? ai eu escutei outra historia positiva para alívio dos meus ouvidos...e só falei assim pega um caderno escreve como vc gosta que eles realmente sejam ...porque eles tem qualidades também ,não tem? perguntei a ela

e ela disse que sim!...otimo!

escreve tudo o contrário do que vc me falou...

A minha empregada é maravilhosa chega cedo é atenciosa...

o meu pai é o melhor pai por isto e aquilo o meu filho é o melhor filho do mundo...

GENTE!,não é que deu certo! ela veio hoje me agradecer porque tinha melhorado feito mágica e dá certo mesmo.

faça você também e escreve o resultado aqui no blog ,aguardo noticias boas.