Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FEIRA DE DECORAÇÃO...MORAR MAIS POR MENOS

(bancos de jardim feito com mosaico antigo reciclavel)
(cozinha beatifulll)

(esta cadeira é tudo de confortavel)

(meu cantinho preferido de ofurô /atrás cortina de barrinhas feita com barro)
(Arte reciclavel feito com refrigerante pet)

(lustre feito do porta ovos)

(mesa dos meus sonhos para 12 pessoas)
só agora arranjei um tempinho para postar, tenho blog mais não sou viciada ...estou postando as ultimas noticias de MY LIFE.
Embora os meus finais de semana esteja ultimamente mais em casa lendo e assistindo filmes fui para duas feiras uma de moda no hotel Dorisol com ultimas tendências da moda vindo de Minas Gerais. E aoutra feira foi a que eu mais gostei, foi a feira de ambientes e decoração, quase uma casa cor,cada ambiente deslumbrante e com seu aroma especifico e já que euzinha não pude trazer para a minha casa aqueles ambientes maravilhosos ,trouxe os aromas que eu mais gostei. acima uma pequena mostra do que foi este deslumbre.

OUTUBRO PARA AJUDAR O HOSPITAL DO CÂNCER DE PERNAMBUCO




Outubro como sempre e´o grande mês para ajudar o Hospital do câncer, participo como patronesse deste evento maravilhoso,onde agente dança ,canta ,tem bingo,sorteios muita,mais muita comida,vem sempre os de forno diversos, depois vem os salgadinhos fritos quentinhos na hora ,sucos e refrigerantes variados,depois o prato quente(bobó de camarão,batata palha,e arroz) self service de cachorro quente,quando você não aguenta mais vem as tortas de morango chocolate,doce de leite, ameixa e para completar ainda tem os docinhos , trufas variadas . E amor por toda parte das voluntarias do Hospital com uma alegria infinita.
Acima uma foto da minha sobrinha querida que teve a doença mais está curada, curadisssssima ela estava na festa muito animada celebrando a vida é precisso saber viver como diz Manoel Carlos viver a vida!


MUSICA DE FABIO JUNIOR BOAS VIBRAÇÕES...

Fábio Jr.Composição: Fábio Jr.

Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho É tanta gente linda que eu conheço Que eu me emociono a cada olhar nos olhos É tanta energia positiva Que eu sempre agradeço E grito viva ! Viva ! Viva ! Viva !
Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Muito obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho Eu sempre peço luz prá essa criança Que eu sei que existe em cada um de nós Prá que ela um dia possa se mostrar totalmente E vibrar com a gente Cantando a canção numa só voz que diz Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Muito obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho Ninguém, nada
Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho