Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DESIGNER...


                                                                                                            
A minha caminhada  e alegria de olhar vai para o blog:   sala da lá  eu amei esta cozinha muito cut como ela fala.( o blog da sala da lá esta  ao lado entre os meus blogs preferidos)


Pensamento Boas vibrações

"Seja alegre e otimista!Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre.

O trabalho que você executa é digno de sua pessoa.

Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para você e para o mundo.

Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho

que lhe proporciona o pão de cada dia.

Chegue ao local do trabalho com o coração feliz,

e o trabalho se tornará um passatempo, um estimulante,
que lhe trará, cada novo dia, imensas alegrias e felicidade incalculável."


C.Torres Pastorinho

PRESENTE...


Falando em presente, lembro o passado e penso no futuro.Mais o presente que quero falar aqui são  de dois tipos: o presente que agente ganha e o presente que é  o agora.
Presente é bom quando agente  ganha de quem agente ama ,é tão pessoal comprar um presente para alguém  porque naquele momento você só lembra daquela pessoa que  vai dar o presente naquele presente momento  o pensamento vai para aquela pessoa, pode ser caro, de promoção , barato seja como for,  mesmo que a pessoa não goste é um presente e ponto final.
Eu adoro, de vez em quando me dar de presente alguma coisa , e adoro receber presente para minha casa, dando um presente para minha casa é com se estivesse dando para me.
Gosto de me presentear com perfumes,bolsas, amo bolsas, meu marido diz que eu "tenho mais bolsas que dinheiro na bolsa "cremes e blusa, amo blusa, camisas diferentes e não posso ver um vestido que  a minha cabeça vira automaticamente para a vitrina. E neste presente momento  estou me dando de presente ficar aqui na frente do computador em um dia de feriado , com um leve friozinho lá fora ,comendo chocolate,que é um grande presente, para uma chocólatra. que se pensar no futuro; vai achar que este chocolate vai engordar, pode aumentar o colesterol ,mais;  como é um grande presente,  comer este chocolate não vai fazer mal nenhum.


Pensamento Boas Vibrações:

Em cada movimento da natureza há sempre um presente da criação.
Sempre haverá vida onde houver um sonho.
Caminho do Sol - Yur Azuos