Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RESUMO: JANEIRO E FEVEREIRO...

Janeiro:férias e trabalho porque no meio das férias fiz um trabalho prazerozo juntar amigos para uma palestra com o pessoal da Academia Brasileira de Oratoria que foi realizado no Hotel Quatro Rodas no dia 28 de Janeiro, dia de aniversário de casamento, este evento foi realizado pelo Professor Beserra ele mora em são Paulo e por sorte ele ia passear no mês de Janeiro em Recife por este motivo tive a grande honra de conhecer e organizar a palestra em menos de 15 dias .
Valeu a pena e muito, para quem não sabe quem é o Professor é só acesar abaixo:
http://professorbeserra.wordpress.com
http://academiabrasileiradeoratoria.ning.com
Retornei as aulas de Yoga dia de sábado ,porque é diferente dar aulas e ser aluna estou me programando para fazer mais uma especialização em Pilates,ainda este ano e estou relendo ,Desperte o Gigante interior de (Anthony Robins),e mais programa de saúde do (professor Hermógenes) e 12 semana para mudar uma vida de (Augusto Cury).
Casa, família,trabalho,e lazer tem que estar em equilíbrio e por este motivo quero ter este equilíbrio com a Yoga ,meditação e busca interior.
Carnaval: brinquei muito e hoje em dia adoro assistir pela TV,embora ,sendo Pernambucana, nunca fui ao galo da madrugada nem na epóca que era carnavalesca(brincava todos os dias) mais eu fui a sede do galo no Mês de Dezembro(concentração) e brinquei e dancei foi tudo de muito BOM... e mais praias:Itamaracá e tamandaré.
Itamaracá: