Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010...

FELIZ 2010...

É sempre a mesma coisa, fazer planos, desejar feliz Ano Novo,fazer simpatias mil .

Mais o que eu mais desejo de todo coração a todos é ; Saúde, porque tem um ditado popular que é certeiro :Saúde e Paz e o resto a gente corre atrás é a mais pura verdade.

O que eu quero é Saúde e Paz para poder trabalhar,brincar, sorrir,correr,dançar fazer algumas coisas que não foram feitas.

Planos: refazer, insistir, persistir ,teimar até conseguir e ter a certeza que vai dar certo ,mais tudo isto com Paz ao lado da gente porque eu quero dormir de noite com a consciência tranquila todos os dias em Paz e com muita Saúde, sem precisar tomar remédio de dor para estômago ou sonífero, no máximo um cházinho que eu adoro.Quero ter e fazer mais amigos que o tempo passa e vejo como é importante os amigos a família por mais que se teime em ser só bonitinho nas fotos mais eu quero uma família bonita na foto e lado a lado no meu dia a dia. Quero tirar a palavra procrastinar do meu dicionário,quero ter qualidade de vida .Aceitar as pessoas como elas são...aceitar as diferenças...não criticar as pessoas que criticam...para não ser mais uma a criticar...Ser feliz sempre por mais um dia .
Graças a Deus, não nasci com vocação para ser infeliz,Xô tristeza,Xô baixo astral,sacudo a poeira e dou a volta por cima ,vamos dar sempre a volta por cima,e parar de se lastimar dizendo;oh vida, Oh céus.
Tudo bem, quando a chuva vinher ,pega o guarda chuva, se estiver frio, se agassalha, se não tiver agasalho; pede .Aprender a pedir...
Se tiver agasalho demais; divide. É a hora do repartir, e esperar a hora do sol chegar, começar a plantar ;amigos,boas ações,trabalho,caridade,gratidão,perdão.
Olhar para o céu, ter fé , esperança e cair para o abraço na hora da colheita, com mais sabedoria,com mais humildade, com mais amigos, mais flexibilidade, mais feliz, porque aprendeu.
E agora é só agradecer,agradecer,sem se lastimar enxergar o sol,o céu,o arco íris além das nuvens escuras .
Feliz ano Novo com muita SAÚDE E PAZ é o que eu desejo a todos sempre..só com BOAS VIBRAÇÕES...