Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

REIKI...









neste mundo globalizado em que vivemos ,onde a pressa,o medo ,as fobias e depressões estão presentes é maravilhoso saber que existem terapias onde as pessoas doam seu amor através das mãos ,fui convidada para receber uma sessão de reiki e adorei.
Sempre que posso eu tomo reiki para equilibrar a energia da mente ,do espirito e do corpo e em troca doamos 1kg de alimento que e ´levado para ajudar creches e asilos.


Quais os benefícios de quem recebe a aplicação de Reiki?
atinge benefícios inimagináveis. Cura as doenças físicas, mas também as mentais, as emocionais e até as espirituais. A medicina tradicional já está admitindo que as doenças físicas são de origens emocionais e que, portanto, deve-se também tratar o emocional para sanar a doença física. Aprende-se com o REIKI, que as doenças são realmente de origem emocional e também espiritual. E tais origens podem ser tratadas com o REIKI porque a energia atinge todos os níveis corporais. Por seguir através de um portal, que se abre quando da aplicação, a energia do REIKI pode ir até a origem do problema, mesmo que a origem esteja no passado (nesta vida ou em outra), sanando os traumas, reprogramando o futuro e libertando a pessoa no presente.