Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MUSICA DE FABIO JUNIOR BOAS VIBRAÇÕES...

Fábio Jr.Composição: Fábio Jr.

Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho É tanta gente linda que eu conheço Que eu me emociono a cada olhar nos olhos É tanta energia positiva Que eu sempre agradeço E grito viva ! Viva ! Viva ! Viva !
Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Muito obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho Eu sempre peço luz prá essa criança Que eu sei que existe em cada um de nós Prá que ela um dia possa se mostrar totalmente E vibrar com a gente Cantando a canção numa só voz que diz Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Muito obrigado aos amigos da terra e do céu Eu sei, ninguém faz nada sozinho Ninguém, nada
Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho Boas vibrações prá vocês Que me ajudam a seguir meu caminho Obrigado aos amigos da terra e do céu Ninguém faz nada sozinho

Nenhum comentário: