Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

comer!comer!...

Eu como autêntica nordestina nascida em Caruaru e criada em Recife
adoro a nossa culinária,tanto a do sertão e agreste, como a do litoral...da praia eu falo que gosto de tudo...camarão ,polvo,ôstra,sururu
caranguejo,marisco,peixes (todos)
lagosta.lagostim...
agreste e sertão...carne de xarque,macaxeira,cuzcuz,tapioca,galinha cabidela,feijão verde,arrumadinho de xarque,rabada,buchada,mão de vaca,sarapatel etc.& etc...nossa é uma loucura,na verdade eu sou boa de garfo... como de tudo um pouco mesmo o que eu não conheço eu experimento primeiro para depois dizer o que eu achei...não tenho frescura com comida...quando eu viajo adoro experimentar as iguarias e diversidades de cada região...estou fazendo uma pergunta para as pessoas do blog qual a comida mais estranha e gostosa que vc experimentou?...deixe seu recado automaticamente vai para o msn...

3 comentários:

Cheers! Fla disse...

Eu comi canguru (sem saber o que era) e devo falar que eh uma delicia! Se eu tivesse acreditado o que realmente era acho que nao teria experimentado por pena do bichinho, mas provei e aprovei he, he.

Bjs.

Tin disse...

Olá! Good Vibrations!!!

Gostei de você ter ido lá no meu bloguinho..como eu disse lá, a Mércia é uma verdadeira embaixatriz das cyber amizades...graças a ela já cyber conheci um monte de gente.
Bom, então respondendo a sua perguntinha aqui:
já tive oportunidade de comer várias "iguárias" mas, dispensei um monte delas , atualmente não como carne, já fui carnívora mas agora não consigo mais. Fiz uma viagem uma vez para a Suiça e lá "quase" provei carne de cavalo, se tivesse comido com certeza teria me arrependido...ainda bem que não quis nem provar pois depois de saber o que era teria "me dado na cara" !..Bom, então a comida que detesto atualmente é carne mesmo...mas por outro lado na França eu provei um tipo de sonho que eles fazem lá, todas as mulheres sabem fazer e alguns homens também, o bolinho é recheado com creme pratisserie...simplesmente dos DEUSES !
Agora, para falar bem a verdade, amo a culinária Árabe e sou tarado por Pão de queijo ...troco as iguárias por uma vasilha deles =P
Beijo e até breve!

Unknown disse...

Obrigada pela visita!
Olha que não me lembro o nome, foi em Manaus...assim que lembrar venho aqui contar...
Beijos
Uma otima semana