Páginas

sábado, 14 de março de 2009

DOMÉSTICA DE FÉRIAS...

Quer me ver com altísimo astral? é simples assim:casa limpissima,cheirosa,cama arrumada com os lençóis 100% algodão, macio ,cheirinho de passado a ferro com passe bem ,travesseiros devidamente no lugar,nenhuma poeira,chão limpo,banheiro perfumado ,cozinha sem nenhuma panela ou louça para lavar ,igual cozinha de revista , com cheirinho de comida muita comida e uma sobremesa esperando para depois... uma musica suave, um cheiro de incenso, que traga uma sensação de paz... é, eu sou simples assim...mais quem disse que eu também não aprendi a ser feliz com: cama desarrumada porque neto e avô terminaram de brincar de dinossauro e monstros em cima da cama e o travesseiro foi parar na sala,que a secretária está de férias e quem tem que fazer tudo somos nós ou eu mesminha,então deixa o prato pra depois... comida parece mais uma gincana todos na cozinha,pai, faz a carne,filhas, arroz a outra a salada, mãe faz sobremesa e neto... ah! neto só bagunçando e vibrando, ah! que cheiro bom! mais a cozinha fica igual a algo que revista nenhuma nunca mostrou...
brinquedos espalhados pelo chão,etc e etc mais existe vida nesta casa e que vidinha...Ah! que saudades da minha secretaria que está de férias...

Nenhum comentário: