Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

EXPOSIÇÃO DE ARTES...


adorei o convite para exposição de artes de Eliane Melo cada quadro mais lindo que o outro, ela uma simplicidade e carisma que toma conta da gente e do local,foi na Associação Atlética do Banco do Brasil teve concerto para Rabeca com Aglaia Costa e a participação do coral canto livre da AABB.

Todos os quadros eu compraria com certeza mais como sou apaixonada por dança e já estava a procura de um quadro que lembrasse a bailarina que eu gostaria de ter sido... eu encontrei foi amor a primeira vista então este quadro que vocês vêem ai ( Eu a bailarina e Eliane Melo ) tem um novo dono: euzinha...

4 comentários:

Monica disse...

Oi Querida!!! Pois é vc viu, se não foi a Ju eu não quis mais ninguém... e foi muito melhor ter colocado a Luna mesmo na creche do quer ter tentado pegar outra pessoa, sem dúvida! Olha, nós vamos pra Recife no começo de Janeiro, com certeza teremos que nos conhecer, vc tem meu email?

Beijocas Mil

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

BOM TARDE.
Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima - perco muito tempo para abrir os blogs, os mais carregados eu até desisto. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
Hoje eu trago uma história bem legal, por um acaso sabe onde fica a tal casa-da-mãe-joana? Então vá até lá conferir.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
BOM DOMINGO.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde querida amiga leitora.
Obrigada por suas palavras. Infelizmente não conheço Fernando de Noronha, mas já coloquei uma lenda sobre esta ilha. Está mais atrás.
beijo.

CARPE DIEM disse...

Oi! Vim agradecer a visitinha ao meu blog, apareça sempre! Portugal tem muita coisa bonita para visitar, não se vai arrepender! Bjs!