Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Saúde...

Existem coisas que só o tempo vai consertando, eu era viciada em cigarros comecei a fumar com 13 anos porque era glamour,era fashion, todos os meus amigos e amigas fumavam,e até os meus professores dentro de sala de aula pasmem, mais era assim ,as propagandas de cigarro eram o must , faziam uma grande ligação entre juventude,alegria,amor, e cigarros,lutei para deixar o vicío, mais parei quando fiquei grávida, enjoava o cigarro,mais depois que tinha bebe,voltava, só que escondido das filhas, para não prejudicar-las.
Quando comecei a fazer meditação(seicho-no-ie) todos os dias pela manhã senti uma grande necessidade interna de abandonar o cigarro foi como um milagre,sem brigas,sem engordar,sem medo.Outra coisa que eu era viciada era em refrigerantes principalmente a coca-cola hoje em dia não posso nem colocar um gole na boca que tenho uma especíe de refluxo ,agora estou enjoando carne naturalmente ,dizem que é por conta das meditações... será?Bom, só sei que me sinto melhor mil vezes cada dia só  tenho ganhos na minha saúde .por isso quem estiver lendo...  plis! ,não desistam vale a pena  lutar pela saúde.
Pode conseguir através de Meditações, esportes,Eft,Pnl,Yoga,Seicho no-ie... aos poucos irei falando sobre  cada um, ok! Boas vibrações para todos...

Pensamento Boas vibrações:

"Se a qualidade dos meus pensamentos influencia a
minha saúde, a atmosfera e os meus relacionamentos,
ela também afetará minha relação com Deus.
Na física as cargas opostas se atraem, mas na
espiritualidade são as forças semelhantes que
se atraem. Quando minha mente fica presa no giro
da negatividade, me afasto de Deus.
Quando tenho pensamentos construtivos, me aproximo Dele.
Observe a qualidade de sua mente durante o dia
e pergunte a si mesmo:
Deus pensaria isto que estou pensando? "




Ken O'Donnell - Caminhos para uma Consciência Mais Elevada
Editora Gente, 1996 (texto adaptado)

Um comentário:

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!!
Adoro começar o dia com meditação e realinhar minha vida com energia do universo. MAravilhoso....


Espero você pra uma visitinha!Bjs
Regiane