Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

ZENGOLDABIL...

Ontem por acaso eu estava em casa pela manhã, e assisti o programa de Ana Maria Braga onde um numerólogo falou sobre poder das palavras e deu de presente para as pessoas que estavam assistindo  dizer o mantra: ZENGOLDABIL ele afirmou com muita convicção que é poderoso este mantra,quem souber mais alguma coisa sobre este mantra  pode mandar um email, porque eu adoro palavras com Boas vibrações .Já falei  posteriormente sobre o mantra HO'OPONOPONO
(Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato)

Outro mantra que tem um poder vibracional poderoso è:
OM - A primeira silaba, recitá-la o abençoa para atingir a perfeição na pratica da generosidade.
MA - Ajuda a aperfeiçoar a pratica da ética pura.
NI - Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência.
PAD - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da perseverança.
ME - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da concentração.
HUM - Ajuda na conquista da perfeição na pratica da sabedoria.

O mantra da seicho-no-ie que sempre recito  è:Imagem Verdadeira Harmonia Perfeição(Jissô Enman Kanzen).

O Jissô é a nossa Imagem Verdadeira, a essência de todos os homens, pois somos todos a auto-manifestação de Deus, ou seja, sempre fomos todos perfeitos.

Enman significa Harmonia. Todos nós precisamos nos harmonizar com todas as coisas do Céu e da Terra, assim irradiamos uma atmosfera agradável e harmoniosa ao nosso redor, sem nem percebermos.

Kanzen é Perfeição. A Imagem Verdadeira de todos os homens são perfeitos e não há defeito algum. Nós é que, caindo em "ilusão" criamos "defeitos que não existem". Precisamos sempre mentalizar a Perfeição, por mais que situação atual seja desastrosa.

Concluindo e resumindo tudo é preciso acreditar ter FÉ ,e devemos parar de acreditar nas palavras negativas e espalhar ao mundo palavras de Boas Vibrações...
Palavras com Boas Vibrações:

Nenhum comentário: