Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

SINTONIA...DESAFIO...




Sintonia... è muito bom quando você convive com pessoas que tem a mesma sintonia,estão a procura da "verdade" estão a busca de se auto conhecer, trabalhar o perdão,o desapego,o amor,a caridade,estão cada dia procurando melhorar a si próprio e ver no outro a auto manifestação de Deus.
procurar se melhorar através de uma filosofia, religião, terapia seja la o que for mais a busca por um mundo melhor o respeito a natureza aos antepassados aos idosos,aos jovens,os excluídos,a família... Esta busca incessante por um mundo mais justo, digno para se viver e eu encontro isto em muitas pessoas na filosofia que eu participo que è a seicho-no -ie é onde busco respostas para as minhas duvidas,uma filosofia que não prende você ,pelo contrário lhe liberta onde temos livre arbitrío. O que eu mais me identifiquei é porque ela não tem sectarismo religioso.
E ainda fala para não deixarmos a nossa religião de origem, não prende seus adeptos pelo medo e sim pelo amor,pela vida,sabedoria,alegria harmonia e prosperidade infinita. e por falar em prosperidade infinita foi maravilhoso o 25 seminário da prosperidade no Eno Hotel em Porto de Galinhas,onde estavão todos sintonizados com esta grande filosofia mais de 1.500 pessoas do Brasil todo... foi inesquecível.
Foi gratificante também o desafio que me propuseram: apresentar este seminário para um platéia gigantesca junto com apresentadores experientes de SãoPaulo e Curitiba s pessoas com a mesma sintonia e ficou tudo muito facíl,tranquilo, quero deixar registrado meu agradecimento a todas estas pessoas: Shirley,Ozias,Luiza cintra,Cristina Arata,Flavio Hiramine (pessoal da minha regional Pe recife),Rogeria ,louise e luiz de (SP)Otaviano e ana carolina de (curitiba)
Obrigado a todos por esta experiência maravilhosa...

4 comentários:

osiasjrodrigues@yahoo.com.br disse...

espiritos evoluidos,pessoas com a visão de vida que voçê e seu marido,lauro, tem;só acrescentam coisas boas a este mundo.Muito obrigado por poder compartilhar a mesma filosofia e poder-mos trabalhar juntos pela iluminação da humanidade!!!

Lady tanásia disse...

Compartilho com você desta felicidade de ter conhecido a Seicho-no-ie e fazer parte deste movimento.
Um grande abraço,e um ótimo Final de Semana,
Lady

Flávia disse...

Carmem,
vi seu comentário em meu blog.
Obrigada!
Volte sempre.
Como vc é linda!
Beijo

Monica Loureiro disse...

É muito bom cultivar "boas vibrações" ! Faz falta neste mundo...