Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA...URGENTE

Um argentino alto simpatico gastronômo de primeira categoria vivendo no Brasil há mais de 40 anos constituiu familia esposa e filhos teve uma vida glamurosa e hoje está sozinho doente ,79 anos, desfazendo de todas seus pertences "desapegando" sozinho sem "ninguém"...


por mais que eu queira espalhar boas vibrações fica dificíl imaginar que filhos levem uma vida sem querer saber de seus pais, quem sou eu para julgar? apontar! cada história tem sua versão e o importante é ajudar sem julgar apenas fazer... levar ao médico, acompanhar ,escutar histórias do passado e mais do que tudo aprender com ele que nesta vida temos que ser flexiveis e lembrar de palavras mágicas perdoe-me ,te amo,sou grato,muito obrigada...


faço um apelo aqui : quem souber da familia do Argentino Felix Rettore , mande email , preciso(eu e meu marido) levar boas vibrações para este argentino que vive sozinho em uma casa sem geladeira,com um fogão de 2 bocas andando de muletas e tendo que se deslocar sozinho para tomar quimioterapia, e já não consegue fazer as suas comidas ou comprar seus remédios e quer ardentemente se reconcilliar com todos familiares e amigos.


Porfavor quem souber quem ler este blog divulguem para que possamos levar boas vibrações para este Homem e que eu possa contar um final feliz para esta história faço um apêlo para filhos e parentes antes de qualquer raiva ou ressentimento façam esta oração diversas vezes:


Eu te perdôo e você me perdoa


Eu te amo e você me ama


Eu te agradeço e você me agradece oro sinceramente pela tua felicidade


seja cada vez mais feliz


Deus nos perdoa os erros e nos abençoa


lembrando que: Abandonar velhos habitos, se libertar de pensamentos pré concebidos,e buscar um sentido real e viável para a nossa vida e poder alçar vôo como inseto adulto livre de apêgos,odios,mágoas,egos e ressentimentos...

5 comentários:

Cris Ventura disse...

Vibrações enviadas!

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, nossa que post, heim? Vou torcer muito e jogar boas vibrações tb!
Ah, agradeço muitíssimo o carinho lá no meu bloguito. Não tem noção de como fiquei feliz com o seu recadinho. Muito muito muito obrigada!
Um super beijo
Isa

Anônimo disse...

Alguém aí já procurou saber quem ele realmente é? Para ter sido "abandonado" por seus filhos e TODA sua família boa coisa ele não é, ou fez. Cuidado, toda faca tem dois gumes !
A vida "glamurosa" que ele teve não lhe rendeu sequer uma casa pra mora? Ou um seguro de saúde?...estranho. Ser bom com a história dos outros é fácil, difícil é viver a nossa própria história!

Anônimo disse...

Eu já ouví falar nesse cara, argentino, gastrônomo e teve vida glamurosa...Se for o Félix eu sei quem é, e não vale nada! Natural que queira se reconciliar com parentes e familiares...está doente, precisando de aJUDA, de dinheiro, de muletas até.Enquanto esteve bem e com saúde nunca deu ás caras por aquí, vivia de farras e orgias (ele é homosexual).Boa sorte pra ele agora no seu fim de vida esperado.Quem planta sempre colhe não é mesmo?perdão todos nós merecemos, claro, mas a colheita meu amigo...ah!essa é obrigatória!

Boas Vibrações disse...

Olá anonimos ,vcs são de onde da Argentina ou Brasil...?goastaria de saber mais da vida dele,podem mandar email para
carmemdulce@gmail.com