Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

EXTREME MAKEOVER...


Coragem, esta foi a palavra que eu tive que usar agora no mês de Março para fazer um extreme make over na minha casa, sabe coisas que você vai deixando para depois , para depois... como eu tenho rinite alèrgica, tenho coceiras e espirros só de pensar em uma reforma por menor que seja, è feito uma sindrome de Pânico tenho coceira no nariz, o meu olho arde,meu corpo pinica,fico com tosse,ter que se mudar para fazer reformas nem pensar ,ficar em casa junto com a reforma nem pensar e daí o que fazer logo eu que luto contra procrastinação,e ja´venci uma barreira grande quando tinha sindrome de Pânico, eu tinha Mêdo de andar de elevador,dirigir em cima de ponte, andar em cima de ponte, mêdo de escuro, ficar sozinha em casa,locais fechados ou aglomerados,fui parar em psiquiatras, psicologos, terapias buscas e mais buscas até que um dia me dei conta que estava curada quando mergulhei no mar de Fernando de Noronha a 30 metros de profundidade com máscara e cilindro não fui só batizada naquele momento, renasci ali! naquele momento.
Eu mesma me dei alta de todas as terapias, sou muito agradecida, porque graças a sindrome de Pãnico aprendi a viver melhor e ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.
E porque? não fazer reformas!... comecei a pesquisar na internet sobre feng shui, harmonização de ambientes , comecei a colocar nos meus blogs favoritos pessoas que fazem reformas como se fosse uma brincadeira uma terapia para estas blogueiras minha gratidão são elas:
sem esquecer é claro a minha grande consultora de feng shui tipicamente pernambucana:
tatti freire(meu muito obrigado)www.tatti_freire.blogspot.com
elas me inspiram, e tudo que é bom é para ser lembrado.

Depois vou colocando pouco a pouco as minhas transformações o meu renascimento e tenho que lembrar que está sem coseiras, corizas ou qualquer mazela, pelo contrario a minha home swet home está cada vez mais" barulhenta""poeirenta"mais muito, mais feliz...

boas vibrações para todos com muitas mudanças e tranformações sem medo de ser FELIZ.

3 comentários:

Simony disse...

Carmem querida, to fazendo um post agora sobre a torta. Depois vai la no meu blog e da uma olhada. Desculpe a demora, sabe como e a vida, devagar a gente chega la. Beijao e obrigada pela paciencia.

PACOTE DE IDEIAS disse...

Que bacana receber boas vibrações e pessoas fazem de um tudo para se superar sempre!
Parabéns por ser assim.
Bjos
Lellys

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá!
Vim retribuir a visitinha e dizer que foi um prazer vir conhecer seu cantinho, viu?
Meus parabéns pelos 26 anos de casada, vocês são um casal bonito e com filhos lindos: uma linda família! Parabéns! Você é bem jovial, e não importa que queira mudanças agora em sua casa, o importante é fazer. Tenho certeza que ficará tudo muito bonito. Mostra pra gente, hein?
Ótima noite.

BjOs da Re.